quarta-feira, 6 de março de 2013

A NOSSA AURA!


Muitas vezes questionamos porque estamos aqui, porque passamos por tal situação, ou porque nascemos em tal família. Mas saibam que ninguém está aqui por acidente. No momento da concepção, quando o esperma penetra no óvulo, surgem os campos eletromagnéticos do pai e da mãe. O óvulo só aceita o espermatozoide que combinar perfeitamente com sua própria esfera eletromagnética. Então pessoal, é a pura verdade dizer que nós escolhemos nossos pais e isso aconteceu bem antes de encarnarmos na Terra.
No ponto exato em que ambas as esferas se fundem ocorre uma explosão de cores, criando um novo campo eletromagnético que se torna a aura do embrião humano. Começa a divisão das células e formam-se os cromossomos. A palavra latina chromus quer dizer “cor”. Esses cromossomos são suas verdadeiras cores áuricas.
Segundo James Van Praagh, em seu livro “O despertar da intuição” menciona que no interior da aura ficam todas as informações necessárias à vida, incluindo nossa linhagem genética e ancestral, um registro de nossas vidas passadas e os contratos e lições cármicas que pretendemos resolver nesta vida.
Nossa aura é composta de várias camadas ou corpos e dentro deles estão os padrões de energia que afetam nossa personalidade física, emocional, mental e espiritual. À medida que limpados os padrões energéticos de nossa aura, melhoramos e muito esses padrões. Como podemos fazer isso? Com reiki e florais, entre outras técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário