segunda-feira, 4 de junho de 2012

RECICLAGEM DOS FLORAIS DE SAINT GERMAIN



Participei neste final de semana (02 e 03 de junho) de um curso com Neide Margonari, sintonizadora e produtora dos Florais de Saint Germain. O curso da Neide foi o primeiro que realizei, no início da minha caminhada pelos jardins de flores, em 2003. Agora resolvi fazer uma reciclagem, pois utilizo muito este sistema floral em meus clientes, com um ótimo resultado.
Neste curso Neide apresentou todas as essências do sistema, direcionadas a cada tema que se propõe trabalhar. A linha de essências individuais dos florais de Saint Germain é composta por 80 flores, com o objetivo de nos libertar das velhas posturas, das velhas amarras, nos redimir pela compreensão, e nos fazer lembrar de nosso verdadeiro propósito de vida.
Atitudes, palavras, pensamentos e sentimentos negativos bloqueiam a passagem de luz nos elétrons que compõem nossos corpos físicos e suprafísicos, o que resulta no surgimento de doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem seu início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. A atuação das essências florais de Saint Germain se passa então no campo bioenergético do ser humano e também dos animais, a energia extraída da flor tem a finalidade de reequilibrar estes distúrbios que estão excessivos. Na escolha e seleção das essências florais, entra o Terapeuta Floral que estuda cada caso, levando em conta a história da pessoa assistida, pois acreditamos que a doença é a manifestação de um evento não superado no campo das emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário