quinta-feira, 26 de julho de 2012

O NOSSO CORPO FÍSICO


O corpo físico é como uma tela neutra em que se imprimem os erros e os acertos, os fracassos e os progressos da alma mortal.  Na mesma tela estão presentes as ilimitadas possibilidades positivas da alma imortal.  
Ele será instrumento de sofrimento ou de libertação, conforme for utilizado. Porque ele não passa de uma ferramenta.  Essencialmente, ele não tem demandas “suas”.  Tudo dependerá do carma e do dharma; da ignorância ou da sabedoria da alma que anima o corpo, isto é, da alma que faz com que ele viva e se mova.
O corpo físico é um espelho, e de nada serve reclamar do espelho. É muito melhor examinar o que está sendo refletido no espelho e tomar providências para que os erros sejam corrigidos.  Quando a alma tem equilíbrio, a tendência é que o corpo tenha uma saúde razoável: “mente sã em corpo são”. 
É aí que entra as Terapias Vibracionais, com o objetivo de atingirmos este equilíbrio e passarmos a gostar cada vez mais do que o espelho está refletindo - Saúde física, mental e emcional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário