sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Limpando padrões encontrarás a liberdade!


Pense nos piores aspectos de seus pais... Você tem esses mesmos aspectos até certo ponto. Assustador? Segundo Ian White, no livro: Essências Florais do Bush Australiano, ele explica que criamos um modelo de nossos pais quando somos crianças e, como todas as crianças, assumimos que eles são perfeitos, quase como Deus. É só mais tarde, quando ficamos mais velhos e nossa habilidade cognitiva se desenvolve muito mais, que podemos aceitar a idéia de que o pai é neurótico, por exemplo. Mas segundo Ian, já é tarde demais para não queremos desenvolver alguns de seus traços.
Sai Baba disse que havia duas coisas cruciais que precisavam acontecer para que a consciência humana se elevasse a um nível mais alto e se movesse para a nova era. Uma dessas coisas era a necessidade de liberar toda a bagagem emocional que trazemos de nossa família. E existem florais que fazem exatamente isso.
Florais que limpam padrões são úteis para pessoas com comportamentos antigos e fora de moda e que possuem pensamentos que não refletem o que realmente são. Gotinhas que limpam padrões emocionais, mentais e comportamentais, chegando a limpeza de carma de ações passadas. Essas essências são fortes auxílios para pessoas que passaram por experiência de abuso, perseguição ou preconceito, pois na maioria dos casos são padrões que se repetiram muitas vezes no passado e estão vivenciando outra vez nesta vida.
Alguns desses florais limpam as doenças genéticas por natureza. Segundo Ian, em muitos casos, onde uma doença passa através de uma família, é uma conseqüência de as crianças, inocente e passivamente, assumirem os mesmos comportamentos e reações de seus pais e que levaram à causa da doença dos pais ou da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário