segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não perca a doçura da vida!


Quando uma pessoa passa a sentir a vida triste e sem doçura, perde lentamente as duas funções do pâncreas. Não consegue eliminar a “acidez” dos sentimentos e não consegue mais manter os seus pensamentos “doces”.
A pancreatite simboliza a perda da ”doçura” da vida e indica que a pessoa está, constantemente frustrada, imaginando que jamais conseguirá realizar o que sonhou, porque acredita que não há “gosto” em continuar tentando e que a vida sempre dificulta seus desejos.
Aprenda a aceitar os acontecimentos, sejam eles quais forem, de maneira analítica e não emocional. Cristina Cairo, no livro: Linguagem do corpo, propõe que você transforme todos os seus aborrecimentos e frustrações em pensamentos de aceitação provisória otimista. Isso quer dizer que você deve tranquilizar se, prestar atenção no fato que o aborrece, enxergar seus próprios erros e, enfim, tentar novamente sem medo e com número menor de erros.
Acredite sempre em você e tente vários métodos de alcançar o equilíbrio emocional. A terapia floral e o Reiki são métodos maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário