segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

QI GONG LI


No sábado passado (01/12)  fui ter contato pela primeira vez com uma técnica milenar chinesa chamada QI GONG LI, que foi definida pelo Marcos Erni Worm responsável pela Escola Neijing de Porto Alegre, como uma arte intencionada de fundir-se com Deus (fundir o ser com a força que permeia a vida). Através do QI GONG LI é possível entrar na sintonia com a criação.
Após um estudo detalhado dos ideogramas chineses foram introduzidos os movimentos e a respiração adequada. Gostei muito do QI GONG LI, pois o Terapeuta precisa buscar um centramento, um equilíbrio interno constante. E durante a realização desta técnica milenar pude trabalhar pontos como: não discriminar, não ajuizar e não ser um homem econômico. E buscar internamento: o eterno, o solidário e o amoroso.
Marcos trabalhou também, com os presentes, a técnica da Transfiguração, onde se busca ir mais além da própria figura e tem a intenção de dar a conhecer o que é genuíno, autêntico e original. Uma ótima limpeza profunda. Me sinto renovada, reabastecida e reequilibrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário