segunda-feira, 10 de junho de 2013

CURSO DAS ESSÊNCIAS CRISTALES AURA LUZ

No último sábado (08/06/13) a Divina Presença abriu suas portas pra Iris Liane Mazzarollo, sintonizadora do Sistema Aura Luz, que trouxe em primeira mão para os Terapeutas Florais presentes o curso sobre Essências CRISTALIS. Tive o privilégio de estar entre os participantes.
Iris define as novas essências como: são essências combinadas de florais e cristais que atuam de modo muito profundo no corpo energético, resgatando nódulos energéticos (normalmente associados a traumas, vivências e experiências passadas na infância, na ancestralidade e até na vida intra-uterina) em nível de DNA. Para que o Ser evolua e faça sua ascensão, necessário se faz este resgate e a limpeza na rede energética. Ela apresentou detalhadamente 21 essências CRISTALIS e frisou que este segmento do Aura Luz continua em desenvolvimento.
Antes de abordar este tema Iris descreveu para os presentes, as Fórmulas Florais Aura Luz, compostos que manifestam um padrão característico para determinado padrão vibracional, tendo demonstrado pelo uso continuado sua eficácia. São 10 Fórmulas Florais indicadas para diversas situações de nosso dia a dia, tem rápido efeito, trazendo alívio, motivação, crescimento e desenvolvimento pessoal.
Foi um encontro de grande aprendizado, pois a palestrante aprofundou-se em questões como a nova ERA e a quinta dimensão; a ascensão; os 3 grandes núcleos do Ser Humano e as 12 frequências mestras; e a matriz energética. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário