segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TERAPIA FLORAIS DO SUL NO RESGATE DA SAÚDE

Marga Régis Farias, produtora do Sistema Florais do Sul, esteve presente neste final de semana ( 19 e 20/10) no Espaço Divina Essência, ministrando o curso: Aplicações do Sistema Florais do Sul no Resgate da Saúde, o qual participei!
Os Florais possuem um princípio de segurança muito importante, ele se alto regula na consciência: se a pessoa está exacerbada em um aspecto, ele equilibra e se a pessoa carece deste aspecto, ele também equilibra. Além de outro fator extremamente importante: a Terapia Floral pode ser associada a qualquer tipo de tratamento: alopata, homeopata, radio e quimioterapia, tratamento psicológico...
Ela abordou, durante o curso, sobre a saúde e o processo de adoecimento, que pode ser pela alimentação inadequada, intoxicação medicamentosa, ambiente agressor, estilo de vida em desequilíbrio, conflitos intrapsíquicos e de relacionamentos, genética e causas espirituais. E quais são os sinais e sintomas do adoecimento em cada nível de consciência.
Marga descreveu em detalhes as essências Florais do Sul e a ação delas no reequilíbrio de cada nível de consciência: tratamentos preventivos, curativos e paliativos (nas doenças irreversíveis). Foram descritas as 63 essências dos Florais do Sul, os 9 compostos do Sistema e os 6 aromatizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário