segunda-feira, 31 de março de 2014

APLICAÇÃO DO SISTEMA FLORAIS DO SUL NO RESGATE DA SAÚDE

Fiz parte de um grupo de terapeutas florais que se reuniram no espaço da Divina Essência  neste final de semana (29 e 30 de março) para um encontro com a produtora do Sistema Florais do Sul, Marga Régis Farias. Durante os dois dias Marga falou sobre a aplicação dos Florais do Sul no Resgate da saúde.
Abordou temas como:
- Saúde e o processo de adoecimento;
- Sinais e Sintomas do adoecimento em cada nível de consciência;
- Descreveu as 63 essências, os 10 compostos concentrados e os 06 aromatizadores de ambiente do Sistema Florais do sul.
- Detalhou a ação das essências no reequilíbrio de cada nível de consciência. Marga destacou que a Terapia Floral trata a alma do indivíduo que sofre. E ela pode ter as seguintes ações: nos tratamentos preventivos (mantendo o alinhamento do nível espiritual com as dimensões mentais, emocionais e físicas); nos tratamento curativos (corrigindo as distorções e disfunções emocionais, mentais e físicas); e nos tratamentos paliativos (destinando-se a aliviar o sofrimento em situações irreversíveis).

Foi um final de semana de muito aprendizado, agradável convívio e boa receptividade, principalmente da proprietária da Divina Essência, Elza Machado, que caprichou nos lanchinhos e com o patrocínio do Sistema Florais do Sul, distribuiu essências a todas as terapeutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário