segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FUI APRESENTADA AOS NOVOS FLORAIS DE FILHAS DE GAIA

Mencionar o nome de Maria Grillo para o Povo das Flores não necessita acrescentar maiores explicações, pois todos sabem quem é e qual o seu valor dentro da história das Essências Florais no Brasil. Como a história é constante e se faz também na atualidade, Maria Grillo desembarcou na sexta-feira (27/08) no Aeroporto Salgado Filho trazendo na bagagem novas essências de Filhas de Gaia. Essências essas que compartilhou durante um curso que ministrou no final de semana (27 e 28/08) na Divina Essência.
Um grupo seleto e atento, do qual fiz parte, ouviu conceitos e colocações sobre o mundo dos florais por uma ótica nova. O curso sobre Tempos de Mudanças e Transformação – Alinhamento e Fortalecimento do Eu, teve um foco importante no tema Proteção.
Maria Grillo dançou por todo o Brasil, mesclando flores da água e da altitude, do cerrado e dos trópicos, de campos verdejantes e de granitos... Explicando as famílias botânicas e as assinaturas das flores  abordou assuntos como a importância da mãe e do pai na nossa vida, o desapego, questões da identidade e o turbilhão mental e emocional em que a grande parte das pessoas estão se debatendo.
Tive o privilégio de adentrar no contexto – Elevando a Consciência, na visão de Maria Grillo, onde foi possível o aprofundamento de essências florais que trabalham a validação, a liderança, o alinhamento, a expansão, o renascer, a abundância e a tão buscada proteção.
Foi um final de semana que não vi o tempo passar, mergulhada em tanta informação nova. Além de receber o carinho da anfitriã Elza Machado, dona da Divina Essência, e poder degustar seus lanches maravilhosos, destacando as empadinhas, o bolo de abacaxi e o maravilhoso rocambole de morango.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário