quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SENTIMENTOS QUE SÓ TE PREJUDICAM


Quem já não sofreu uma Injustiças, isso acontece a todos nós, e isso faz parte da vida. Quando estamos feridos, podemos escolher agarrar-nos à dor, e ficarmos amargos, ou podemos optar, por deixá-las de lado. Segundo Joel Osteen, uma pesquisa indica que 70 por cento das pessoas, estão zangadas por algum motivo. Imagine só! Sete em cada dez pessoas que você encontrar, estarão zangadas. Eles não sabem, que alimentar a raiva, é envenenar a própria vida.
Quando não perdoamos, não estamos ferindo outras pessoas. Só estamos ferindo, a nós mesmos.
Para ter uma vida melhor, você precisa perdoar com rapidez. Aprender a se livrar das mágoas e dores do passado. Não deixar a amargura lançar raízes em sua vida.
Alguém pode tê-lo maltratado, se aproveitado de você. Talvez um bom amigo o tenha traído e você tenha uma boa razão para sentir raiva e amargura. Mas evite deixar este sentimento perdurar por muito tempo. 
Pra o bem da sua saúde, você precisa esquecer o mal que lhe fizeram. Sentir ódio de alguém é doentio. Você nada pode fazer a respeito do passado, mas você pode mudar o seu futuro.
O melhor que você tem a fazer é mudar, tá difícil? Saiba que existem floraisw maravilhosos que trabalham muito bem a raiva, o ódio, o rancor, a mágoa, a tristeza e saber abrir-se para o perdão. Tomá-los dentro de uma terapia fará você modificar-se. É fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário