segunda-feira, 26 de novembro de 2012

WORKSHOP MANDALA ASTROLÓGICA E FLORAIS AURA LUZ


Participei durante todo o sábado (24/11/12), no espaço da Divina Essência do Workshop Mandala Astrológica e Florais Aura Luz, ministrado por Íris Liane Mazzarollo, co-criadora dos Florais Aura Luz.
O Workshop trabalhou todos os participantes principalmente na busca do conhecimento de si mesmos e a maneira como utilizarem as essências vibracionais neste processo. Pois, segundo Íris as essências vibracionais são facilitadoras na tomada de consciência e fortalecedoras da vontade de realizarmos transformações. De forma que possamos compreender e tornar exequível aquela lei da Astrologia que diz: “Os Astros predispões, mas não impõem.”
Durante o sábado pudemos conhecer os 12 Florais Personalidade do Sistema Aura Luz e seus devidos auxiliares, inclusive sob o aspecto astrológico. Foram descritas as características destas plantas e suas essências florais e como elas correspondem aos tipos astrológicos e a que vieram.
Íris conduziu o segundo momento do trabalho, pautando em alguns pontos importantes do mapa natal de cada participante, visando um conhecimento mais profundo da personalidade básica, a maneira de reagir aos conhecimentos, suas falhas e virtudes. Todos os presentes puderam verificar se estão atuando dentro de sua personalidade congênita, aquela que sua alma escolheu trabalhar. E souberam como e quais os florais Aura Luz lhes auxiliarão nesta caminhada evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário