segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CONHECI UM POUCO MAIS O SISTEMA FLORAIS DO SUL


Interrompo a nossa viagem para informar que durante todo o sábado (08/12), a criadora do Sistema Florais do Sul, Marga Régis Farias esteve no espaço da Divina Essência, descrevendo minuciosamente cada floral que compõe seu sistema e aprofundando as aplicações das essências nos processos terapêuticos. E também aproveitou a oportunidade e fez o lançamento de cinco novas essências: Amor-Perfeito, Arroz, Helicônia, Jacinto e Passagem.
Foi muito proveitoso. Adoro os Florais do Sul, mas sempre é muito produtivo poder ver a criadora falar das experiências e das novas possibilidades das essências do seu sistema. Reaviva a confiança de estou trilhando pelo caminho certo.
Marga definiu muito bem os florais, dentro de cada contexto pré disposto a cada um: “O floral equilibra o que a pessoa tem em excesso e traz o que ela precisa, o que ela carece. O floral se auto-regula, ele não vai provocar uma ação na pessoa a qual ela não possa suportar. Isso porque o floral é muito sutil e absolutamente seguro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário