quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

HOJE 12-12-12!


Interrompi nossa viagem aos rins, pois hoje é 12-12-12 e escolhi o texto de uma pessoa que admiro muito para esclarecer alguns pontos.
“Diante de tantas pessoas me perguntando, vou falar: o mundo não vai acabar dia 21 de dezembro! As velhas maneiras de agir no mundo é que vão ser varridas daqui, através de uma profunda reformulação do ser humano, através de todos estes portais que estão movimentando nossas energias.

O portal 12-12-12 é um alinhamento poderoso de energias que vai permitir uma limpeza gradual e forte em nosso corpo. Temos de nos abrir para receber estas energias de amor, sempre ficando atentos, claro, às armadilhas que possam surgir.
É o último portal a ser aberto antes do dia 21. Estas energias vão estar presentes e atuantes até março ou abril do ano que vem.

O que fazer então? Respirar conscientemente, beber muita água para permitir esta purificação e ficar muito bem consigo mesmo, amando-se, cuidando-se e respeitando-se. Cuidando do nosso meio ambiente, das plantas e dos animais.
É isso que faz um homem em sintonia com a Nova Energia, com a Nova Era. Esta será uma Era de muita paz, de muito amor para todos que desejarem que assim o seja. Aqueles que desejarem ou temerem catástrofes, fins mirabolantes e destruição, estão se iludindo. Não teremos de buscar uma nova casa para viver, mas sim, um novo modo de nos portar no planeta Terra – se quisermos merecer ficar nele!
Antigas atitudes não terão mais espaço aqui, e isto é para agora, não para daqui a alguns anos. Que, não se “endireitar” vai cair fora, por que não está condizente com o planeta, apenas isso. Não é punição, apenas condições de afinidade.
Aqueles que não desejarem entrar em sintonia com o Amor Divino, serão levados para mundos inferiores para continuarem sua trajetória evolutiva lá, por uma simples questão de afinidade de energias: não entraram em sintonia com a luz, então não podem ficar aqui, por amor terão de sair. E você não é responsável pala sua família, apenas os ame e permita que eles sigam o caminho que traçaram para si mesmo.
Abra seu coração para a transição que é suave, amorosa, delicada e real.
É isto o que eu tinha a dizer para vocês neste 12-12-12”.
Texto de Alberto de Renato Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário