domingo, 19 de junho de 2011

Mais um degrau na busca do conhecimento

Participei, em 18 de junho, do curso Elixires de Cristais Dharma, ministrado por Lourenço Dalla Rosa. As Essências ou Elixires de Cristal Dharma são remédios vibracionais, preparados a partir de cristais energeticamente limpos e positivamente carregado, que reequilibram as energias do corpo em todos os níveis, do mais sutil ao mais denso. Sua forma de atuação se assemelha à das essências florais, para dar um parâmetro conhecido, embora tenha características próprias de agir nos corpos sutis e conseqüentemente, no físico.

Lourenço frisou que a atuação das Essências é muito rápida, comparando com outros remédios vibracionais, conforme pesquisa e comprovação dos terapeutas que os utilizam. Produtos 100% naturais, sem contra indicações, permitem que nosso corpo entre em sintonia com a programação original dos minerais que precisamos ter em equilíbrio para nossa saúde emocional e física.
Tive a oportunidade de entrar em contato com as essências da Dharma Essências Vibracionais, uma empresa fundada em 1993, pela Dra. Berenice de Lara. O Sistema possui essências individuais de cada cristal, fórmulas compostas de vários cristais, kit Contos de Fadas (baseados em questões psicológicas específicas), Essências Florais Dharma em conjunto com cristais e Dharma Vet (fórmulas de cristais para o bem estar de seu animal).
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário