segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VIVENDO PROSPERIDADE COM FLORAIS AURA LUZ


Você conhece o Sistema Aura Luz de Essências Vibracionais? É um Sistema que foi criado há 17 anos por Iris Liane Mazzarollo, e que visa trazer equilíbrio e harmonia ao SER em seus diversos níveis ou corpos sutis, inundando-os de luz e influenciando o corpo físico através de alteração de sua suscetibilidade a fatores negativos. O Sistema é composto por essências florais e de cristais, minerais e compostos.

Iris com toda esta bagagem de conhecimento, veio a Porto Alegre no sábado último (09/11) e ministrou no Espaço da Divina Essência o Workshop Vivendo prosperidade com Florais Aura Luz, através de visualização criativa, vivência transpessoal e essências florais. Adorei!, foi um dia inteiro de transformação de consciência pela liberação de crenças errôneas e bloqueios. 
Segundo Iris ser próspero é ter desenvolvimento em todas as áreas da vida: na família, na vida profissional, no relacionamento afetivo, no relacionamento social, na saúde e energia pessoal, no desenvolvimento pessoal, na espiritualidade e no lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário